18/10/2015

←♡♡Shampoo desamarelador, realça a cor Linha Siáge- (EUDORA) ♡♡→

Oiie lindaas!!

A Linha Siáge da Eudora lançou agora o Shampoo desamarelador, que realça cor. E como sou loira platinada, não podia deixar de testa-lo.

Enriquecido com Extrato de Girassol conhecido pelo seu alto poder antioxidante, o Shampoo Desamarelador Eudora Siàge Realça a Cor limpa sem ressecar, realça a cor, evita o reflexo amarelado em cabelos loiros ou brancos. Seus cabelos com mais brilho e cor intensa. Diminui e previne o reflexo amarelado a partir do primeiro uso.

O cheirinho dele é m-a-r-a-v-i-l-o-s-o. E a sua pigmentação é bem roxa, bem escura. Se não tomar cuidado pode manchar. Eu sempre faço o processo de lavar os cabelos com shampoo normal, faço a lavangem dos fios, logo após lavo com o shampoo desamarelador e deixo por mais ou menos quinze minutos (sempre fico olhando, porque se passar do tempo, pode ficar roxo)e depois passo o condicionador.

Eu amei muito esse Shampoo Desamarelador da Siáge da EUDORA. Notei que ele não deixa os fios ressecado. além de realçar a cor ele hidrata os cabelos e deixa o cabelo super cheiroso.

Meu cabelo quase não dá para perceber por ser bem claro, mas eu notei diferença que realça bem a cor.O Shampoo Desamarelador Eudora Siáge realça a cor custa 18,99 e pode ser adquirido na loja virtual da marca ou com uma consultura Eudora.

Gostaram?
Beijos ♡♡
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário